Olá minhas lindas.. 
Hoje tenho uma dica super valiosa pra vocês que querem acelerar o crescimento dos fios.
Há um tempo atrás eu tava desespera pra fazer meu cabelo crescer rapidamente  nessa busca incessante ouvir falar do Monovim A se trata de um produto veterinário com alta concentração de vitamina A,  muitas meninas usaram e falaram que dava muito certo...  Massss por ser um produto de uso animal não quis arrisca (medo de ficar careca kkk) 
Então minha busca continuou até que eu achei uma receitinha e resolvi testa e não é que deu certo,  meu cabelo começou crescer muito mais rápido..  Como fez efeito vim trazer pra vocês
1 vidro de shampoo brilho extremo pantene
1 tampinha de bepantol
1 ampola de AD forte
Coloque o bepantol e a ampola dentro do shampoo e bata bem,  Até misturar tudo
Deixe agir por um dia e está pronto pra usar 
O bepantol é altamente hidratante
E o AD Forte é vitamina A e D..  O shampoo fica super vitaminado e fortalece o cabelo.
Resultado:


2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...