Olá minhas lindas
Acho que todos mundo já deve ter ouvido falar do BB Cream,  ele é um produto multi funcional ,  proporcionando vários benefícios de uma só vez.
Pensando nisso várias marcas vem investindo também em produtos para os fio,  a Inoar criou a linha completa BB Cream com vários benefícios
Eu testei a máscara de tratamento,  tava super curiosa pois já tinha ouvido ótimos comentários. 

O que a Marca promete 
O BB Cream Máscara com pH Balanceado e sem sal confere hidratação profunda, brilho, reparação e maciez instantânea aos fios.
Minha opinião :
O cabelo fica mega hidratado e com um Brilho incrível,  a textura é bem consistente a hidratação é profunda,  tá super aprovado,  estou amando essa máscara 

E vocês meninas,  já testaram algum produto dessa linhas?  
Bjos 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...