Novidade + unha da semana
Olá minhas lindas. Postei lá nas fan Page a unha da semana,  foi um vermelho incrível da colorama o seta vermelha,  o resultado me surpreendeu,  um Vermelho Divo,  sexy rs incrível.
Pra meninas que gostam de vermelho como eu,  sei que vão amar


  E a novidade que falei lá no título, é que agora faço parte do Blog sessão feminina,  da minha amiga / irmã Gih,  meninas vocês não imaginam como estou feliz com esse convite da Ghi,  e agora toda semana estarei postando por lá também,  quero convidar todas vocês a conhecerem o sessão feminina,  sei que vão amar 


Um Comentário

  1. Oi maninha, adorei a cor, lindaaa <3

    Adorei também o seu recadinho, é um prazer ter vc fazendo parte da equipe do SF ;*

    obrigada por tudo, beijosssss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...