olá minhas lindas.
Há 6 messes atrás eu entrei em uma farmácia e resolvi me pesar,  já não estava me sentindo bem com meu corpo há algum tempo,  mas parece que a balança me fez acorda
Não estava gorda nem obesa,  mas acima do meu peso normal de toda vida,  o que me favorecia e ajudava era o pouco acúmulo de gordura na barriga,  meu tipo de corpo é o pera,  quadril largo e cintura mais fina,  mas apesar disso já estava com gordura abdominal também.
Bom com o susto que levei  (73 quilos para uma pessoa que pesava 65) tomei uma atitude e o primeiro passo foi mudar a minha alimentação,  cortei gorduras, sal em excesso ( meu maior pecado),  doces,  cortei todas as Gordice Rs.
Depois disso me matriculei em uma academia.
E nesses 6 messes o resultado foi surpreendente,  já perdi 8 quilos e hoje me sinto bem melhor,  ainda tenho Algumas metas pra alcançar mas sei que estou no caminho certo


E pra vocês meninas que não estão bem consigo mesmas,  tomem uma atitude,  e vão a luta pelo que vocês querem,  quando a gente acredita e lutar por algo não tem como não acontecer.

Quem aí também tá no projeto fitness ?  \o/



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...