Meninas desde que comecei minha dieta,  meu grande aliado e responsável pela maior parte do meu emagrecimento,  é sem sombra de dúvidas o Chá verde
Comentários eu já vi aos montes,  mas quando comecei tomar vi realmente na pele o que ele significa.
Sim,  ele é maravilhoso
Vamo Há alguns dos seus benefícios :

  • Proteger as células do organismo;
  • Retardar o envelhecimento celular;
  • Combater o colesterol;
  • Prevenir doenças do coração;
  • Ajudar a prevenir vários tipos de câncer.
  • Aumenta o metabolismo 
  • Auxiliar na quebra de gordura 
  • Evita o envelhecimento da pele. 

Amores esses são só alguns dos benefícios que são muitos. 

Eu faço uso a uns dois messes e obtive ótimos resultados,  tomo gelado,  6 xícaras durante o dia,  nunca tome a noite porque contém cafeína 


Bom meninas é isso,  fica a dica pra quem quer emagrecer e ter uma melhor qualidade de vida 

Bjos 


2 Comentários

  1. Parabéns Lidia eu sei como é dicifil se mante na academia mas voçês vai consigi
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adoreii! Quanto benefício. Com certeza vou começar a beber logo, e vou seguir a tua dica de beber misturado com suco! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...