Olá minhas lindas.
Meu cabelo estava muito ressecado sem Brilho,  sem vida,  aí eu resolvi tira as pontas que estavam estragadas e fiz essa hidratação magnífica.
Meninas vocês precisam testar,  é muito Baratinha e Hidratar Mesmo o cabelo fica lindo,  com um Brilho incrível.  Nem preciso disser que adoro essa hidratação,  faço e recomendo,  principalmente para cabelos ressecados , acho que cabelo oleosos não Ficaram legal,  porque ele hidrata profundamente.

Vamos a receita: 

2 colheres de sopa de azeite
1 tampinha de bepantol
Creme de hidratação de sua preferência( eu usei esse da Skala  com Manteiga de Karité (que é Maravilhoso Gente)


Pronto agora é só junta os ingredientes,  misturar e aplicar enluvando os cabelos
Deixe agir por 30 min em toca termina ou plástica (pode ser uma sacolinha de mercado)  kkkkk

E pronto o Resultado é uma cabelo com Brilho,  Maciez,  e super hidratado




Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...