Olá minhas lindas
A Base da Mary Kay já é considerada uma das melhores do mundo.
Ultimamente a que mais tenho usado,
 vim trazer minha opinião pra vocês.

O que a Marca promete :
Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.
Contém vitamina e na sua fórmula provimento o aumento de colageno 



Minha opinião :
A Base não contém fragrância,  só um cherinho parecido com álcoo mas não é algo forte que chegue a incomodar. 
Ela é absorvida de forma rápida,  tão rápida que vc tem que ter agilidade nessa hora 
O acabamento é tão matte que dispensa até o uso do pó,  a cobertura é média,  mas pra mim chega a ser alta é uma das bases mais potentes que já usei, cobre todas as  imperfeições e deixa a pele bem saquinha,  com um aspecto aveludado. 
Não é atoa que tá entre as melhores do mundo 


E vocês minhas lindas,  já testaram?  




Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...