Olá minhas lindas
O babado do momento são esses batons líquido matte,  várias marcas lançaram,  e eu estava louca pra testa,  escolhi minhas cores preferidas e comprei


Os meus são da Marca Dailus a principio já fiquei encantada pq as cores parecem muito intensas pela embalagem,  quando quando você passa ele fica úmido mas depois de alguns segundo ele seca e fica super matte com um aspecto seco e lindo
A cor é muito pigmentada e fica mais intensa se você aplicar duas camadas,  tanto fica mais intensa como dura mais.
Gente o gosto dele é bem docinho tá vontade de comer e o cheiro não é dos melhores,  não tem fragrância,  só um cheirinho diferente,  não sei definir kkk mas não é forte nem incomoda.  Pelo menos comigo não.

 O sapatilha é o Meu preferido,  um vinho bem intenso,  que dá aquela cara de Paola Bracho poderosa,  pra sambar na cara das inimigas rsrs


 Pra quem adora vermelho que deixa aquele ar de Diva,  vai adorar esse que é o  Balancé

Esse roxinho lindo é o Fru Fru,  pra quem adora rosa e looks mais.românticos ,  passando uma camada mais leve ele dica rosinha

E vocês minhas lindas,  já testaram,  gostam desse tipo de batom?

Me sigam no instagram: @lihdantas10

Bjos 😘


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...