Na minha busca incessante por uma cintura mais fina,  encontrei um grande aliado,  que é o Gel Redutor de Gorduras,  ele age diretamente na queima de gordura, ativando a circulação e promovendo o resfriamento do local,  ao tentar voltar a sua temperatura o organismo queima Gordura. 
Atualmente estou usando o Carboxi Gel Concentrado Lipo Redutor da Facinatus Cosméticos,  não conhecia a Marca mas mesmo assim comprei pra testa
Vamos a resenha :

O que a Marca promete : 

Ideal para massagens estéticas na região abdominal,
braços e pernas.
Age diretamente na queima de gorduras localizadas!
Ação comprovada:
74% de eficácia na REDUÇÃO DE GORDURAS localizadas e pele mais firme*.
Contém:
  - Castanha da Índia
  - Centella Asiática
  - Cânfora
*Resultados baseados na percepção de 74% das participantes. Os testes foram realizados com 30 mulheres durante 21 dias.

  

Minha opinião :
Meninas o cheiro é refrescante,  parece de  hortelã,  a textura é em gel,  consistência média e é azul .
Ao aplicar na pele ele é absorvido rapidamente,  não deixa a pele oleosa,  só um pouco pegajosa. 
Assim que seca você sente ele gelando na pele,  o produto promete um resfriamento, já tem mais de um mês que uso e  o pontinho de 250 g rende bastante.  
Os efeitos são maravilhoso,  é um produto que você não demora pra ver os resultados,  ele da conta direitinho do recado.  O meu tá acabando e não vou mudar de Marca,  amei o produto,  cumpre o que promete. 
Meninas eu tenho usado todos os dias antes de caminhar. 
Também é muito importante aplicar de cima para baixo e em movimentos circulares,  sempre jogando para Baixo.  No YouTube tem vários vídeos ensinado. 
Custou 15 reais e comprei em uma lojinha de produtos naturais,  vou usar mais um mês com foto fotos de antes e depois no #projetocinturadebarbier,  vamos juntas meninas,  eliminam essas malditas gordurinhas. 

Espero que tenham gostado,  alguém aí no projeto?  

Me sigam: @lihdantas10
Curtam: Blog Lídia Dantas 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...