Olá amores
Há alguns tempo a área dos olhos se tornou minha maior preocupação,  apesar da pouca idade 22, eu tive muitos problemas com insônia e desde criança tenho algumas linhas finas embaixo dos olhos, o que me fez recorrer a várias receitas e produtos,  sempre tendo pouco resultado
Até que ao comprar o kit para pele da Clinique ganhei de brinde,  esse creminho maravilhoso para área dos olhos, imediatamente corri pro site e fui pesquisa.

O que a Marca promete: Creme Hidratante para 
Área dos Olhos

Creme para a área dos olhos que diminui a aparência bolsas, olheiras e linhas finas. Uma fórmula leve em gel que ajuda a manter a maquiagem dos olhos no lugar

Minha opinião :
área do rosto é  mais sensível e merece cuidados especiais,  eu confesso a vocês que nunca usei um produto tão maravilhoso com essa finalidade,   realmente cumpre o que promete,  diminue olheiras e linhas de expressão ,na primeira aplicação você já sente a pele bem hidratada,  as linhas menos visíveis e com o tempo o resultado é surpreendente ,  já estou usando a 1 mês e vou continuar,  os resultados estão sendo ótimos,  o preço é um pouco salgado,  mas quando se trata de um produto que da um resultado se torna um investimento.

Bom meninas é isso,  e vocês já testaram essa maravilha?
Bjos 😘


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...