Olá minhas lindas.  
Meninas a Esfoliação é um passo importantíssimo pra nossa pele, um cuidado que eu não dispenso,  e adoro testar produtos novos,  esse eu não conhecia,  mas li o rótulo me interessei bastante por ter extratos de amêndoa que é altamente hidratante,  e a vendedora também me explicou que ele ajuda a Clarear pequenas manchinhas na pele
    O que a Marca promete: 
A corpo dourado desenvolveu em seus laboratórios o Esfoliante para o corpo,que penetra nos poros, limpando-os profundamente e deixa a pele limpa,  lisa e com maior facilidade de absorve o hidratante e as vitaminas do óleo de amêndoas 
Sugestão de uso: na pele úmida aplique uma porção do Produto,  friccionando até obter o resultado desejado,  retire com água 


Minha opinião :
A consistência dele é bem pastosa,  e tem umas esferas finas que promove uma esfoliação menos abrasiva,  mas profunda
Ele esfolia e hidrata ao mesmo tempo.
Da aquela sensação de pele limpinha e hidratada,  eu não conhecia os produtos da marca,  mas me apaixonei por esse Esfoliante
Bem completo no quesito esfoliar e hidratar
E sem falar que o cheiro é maravilhoso ☺
Virou paixão da minha vida 💜
Uso Durante o banho em movimentos circulares deixo alguns segundos e  enxaguo .


Meninas já conheciam , me contém ?
Bjos


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...