Olá minhas Linda
Deixar a maquiagem intacta até o final do dia é algo quase que impossível,  principalmente nos dias quentes para que tem pele oleosa.
Aqui na minha cidade faz um calor insuportável,  minha pele é mista com Bastante oleosidade na zona T,  o que fazia com que durando o dia a make durasse muito pouco as vezes até ficava com um aspecto manchado por causa da base que acabava derretendo Buscando uma solução achei o fixador de maquiagem Charming Cless e  logo comprei pra testar.






A Marca promete:
Fixador De Maquiagem Charming possui formulação leve e não oleosa, perfeito aliado em sessões de fotografia no qual a pele fica exposta por muito tempo a flashs que estimulam a oleosidade da pele, desgastando a maquiagem. O Fixador De Maquiagem Charming possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar ou ocasião, desde uma produção especial para festas e cerimônias em lugares fechados, a maquiagem do dia a dia, ou ao ar livre.

Minha opinião:  
Já faz bastante tempo que venho tentando esse fixador,  como falei pra vocês,  aqui na minha cidade  é muito quente e minha pele também não colabora,  é muito oleosa,   e esse produtinho maravilhoso é o que tem me salvado,  além dele realçar a maquiagem deixa a pele bem saquinha, E durante todo o dia ele segura a Make,  gente é incrível,  eu não abro mão de ter na bolsa. 
O jato dele é bem seco você espirra sobre o rosto e pronto,  maquiagem intacta por muito mais tempo. 

Eu adoro e não abro mão,principalmente ao dia e em eventos especiais. 
vocês minha lindas já testaram?  
Bjs 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...