Olá minhas lindas
Um cabelo sedoso e com Brilho é o sonho de toda mulher
Mas nem sempre é fácil conseguir esse efeito,  e por isso o Mercado vem investindo em produtos para isso,  um deles é o spray de Brilho. Eu teste o da Charming que tem como princípio ativo o óleo de Ojo Que além de de hidrata é o responsável por esse poder de Brilho. 
 Então Vamos a resenha rs 
O que a Marca promete :


Para um brilho intenso e hidratação profunda!

Desenvolvido com uma fórmula leve e que traz o poder do óleo de Ojon, que recupera os fio e oferece um brilho intenso, além de hidratar profundamente sem pesar os fios. Sua fórmula contém lipídeos, que auxilia na restauração dos cabelos danificados ou ressecados, inclusive que tenham passado por processos químicos.

Minha opinião: 

Realmente A Marca já diz tudo é eu assino em baixo. 
Ele é um spray seco rapidamente absorvido pelos fios,  não pesa e deixa o cabelo oleoso. 
Instantaneamente você já vê o Brilho que ele deixa 
O cheiro é médio nem forte nem suave,  tem uma fragrância agradável,  eu em particular adorei,  deixa o cabelo bem cheirosinho.  
E além de todos esses benefícios ele ainda Proteje o cabelo do calor do secado e da chapinha...  Sim sim sim..  Ele é meu queridinho rsrsrs 



E vocês minhas lindas já testaram,  tem algum truque pra da Brilho nos cabelos?  


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...