Olá minhas lindas
Os tratamentos ultra condicionantes nasceram com a finalidade de proporcionar ao cabelo uma carga mais intensa de hidratação antes do creme de tratamento



Testei o da novex,  bem e quinoa e vim trazer minha opinião pra vocês.


O cheiro é bem forte e maravilhoso.
A consistência  é normal de condicionador,  após aplicar o shampoo e condicionador normalmente aplico ele   deixo agir por uns 5 minutos e enxaguo,  meninas achei o efeito dele muito parecido com o Aussier é usei a um tempo atrás,  claro que menos profundo,  ele deixa o cabelo super hidratado,  cheiroso e com um Brilho incrível.  Efeito manteiga o cabelo derrete fica muito suave.
Eu estou amando esse tratamento e vou continuar usando,  meu cabelo se deu muito com ele.
Mais que aprovado

E vocês amores já testaram esse super condicionador?
Bjos

Me sigam no instagram: @lihdantas10
Curtam nossa fan Page e fique por dentro de todas as novidades: Blog Lídia Dantas


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...