Sempre achei unha grande linda , diva , maravilhosa rs

mas as minha sempre que estavam no tamanho que eu queria , adivinha ?? é isso mesmo , quebravam .
testava tudo que me ensinava e nada adiantava , até encontra esse produtinho maravilhoso , que fortaleceu minhas unhas , e hoje elas estão do tamanho que eu quero e o principal Fortes , antes quando eu tocava sentia a unha enfraquecida , frágil e agora não , estão duras rs  
Gente o troço é bom mesmo , to muito feliz com minhas unhas de Felina ... vou colocar um antes e depois e tipo cresceram muito e tem se mantido , fortaleceu muitooooo .

Deixando de mistério , a solução dos meus problemas foi essa base da Beauty color , marca que eu adoro . 
sua formula é enriquecida com óleo de girassol,pró vitamina b5  ,vitamina E ,e extrato de mirra

a marca promete fortalecer e hidratar as unhas , evitando que elas quebrem .
e cumprem o prometido , de tudo que já usei e outras bases essa foi a que mais deu resultados .



Menias e um truque na nora de aplicar a base , é  passa lá do lado de dentro da unha , isso ajuda a fortalecer a unha dentro e fora , comigo tem dado muito certo . 




2 Comentários

  1. Boa tarde Lídia!

    Excelentes dicas tens em seu blog. Gostei do post sobre fortalecimento das unhas.
    Agradeço-te pela visita em meu blog.

    Deus lhe abençoe sempre!

    Daia
    www.entrelinhascomdaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ow minha linda , fico muito feliz que tenha gostado , obrigada vc , bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...