Olá minhas lindas
como já falei com vocês , eu ,Tathy e Jac entramos em um desafio de passar 3 messes sem gastar .
eu confesso que não tem sido fácil , temos passado por alguns perrengues normais de gastadeiras  , mas no meio disso tudo temos aprendido uma lição valiosa , a maioria das coisas que compramos é sem necessidade , besteiras , que de pouco em pouco , nós tira a oportunidade de comprarmos coisas legal e que realmente precisamos .
e hoje eu vim aqui da uma dica pra vocês meninas que também querem economizar , guarda um dinheirinho extra pra realizar um sonho .. etc....etc...etc...

a primeira coisa , tenha um caderninho , ou uma agenda no cel pra anotar todos os seus gastos.

já com o seu ajudante em mãos comece fazendo  um orçamento de todos os seus gastos necessários do mês , tentando sempre pesquisar o melhor preço .

anote todas as prestações e compromissos de compras feitas .
anote ate uma agulha que você tira no cartão , isso ajuda muito , antes eu sai passando cartão , não tinha um controle e quando a fatura chegava o susto era grande  rsrsrs então tenho tudo muito bem anotado e calculado .

e a terceira e ultima dica é a do faça você mesma , sim eu tenho feito muitas coisas , e tenho aprendido bastante a economizar com isso , tem coisas que da pra fazer em casa e ter uma boa economia , tem milhares de tutoriais na internet ensinando fazer quase tudo rs

eu vou começar a gravar vídeos e minha iluminação eu mesma farei .
a arvorezinha iluminada carrisima , eu fiz em casa e ficou uma fofura , economizei 300 reais
enfim isso é algo que tem me divertido e me ajudado a economiza

Meninas no próximo post vou contar a vocês como tenho reciclado meu guarda roupa sem gastar rs
fiquem com Deus , bjos



Um Comentário

  1. Que experiência bacana! Ficar 3 meses sem comprar deve ser uma tentação. Mas adorei seus aprendizados <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...