olá minhas lindas
imagino que nessa vida não tem nada pior que espinha , começa com uma e quando você vai ser , tomou conta do seu rosto inteiro , e sabemos que pele com espinhas requer cuidados especial .
há uma duas semana atrás eu simplismente acordei com uma espinha enorme , não cuidei e o resultado foi a multiplicação .
o nome cientifico é acne e ela tem varias causas , mas na maioria das vezes é causada pelo exesso de oleosidade meu caso .
Tenho tomado algumas providências que tem dado muito resultado , e vim compartilhar essas dicas com vocês , lembrando que é preciso consultada um médico direitinho , porque só ele pode da uma presquição correta para o seu problema
aviso dado , vamos as dicas :
escolha um sabonete apropriado , de preferência um liquido especifico para pele oleosa . e não lave o rosto mais de 3 vezes ao dia , use demaquilante para retirar a make.
fuja de bases , protetores,corretivos , hidratantes , que tem uma composição oleosa , sempre procure produdo específico para seu tipo de pele .
o que tem me ajudado muito a me livras dessas espinhas , é uma mascará caseira , que tem como base a argila verde .
A argila verde é uma grande aliada pra quem , como eu , esta na luta contra essa praga , ela age removendo toda oleosidade da pele , limpa os poros e desintoxicando , deixando a pele limpa , saudável , com o aspecto lindo  , gente é a setima maravilha do mundo  , tem um preço muito acessível e quem tem a pele oleosa , com acne vale apena investi .
agora vou contar pra vocês como a Argila tem me ajudado .
três vezes na semana eu faço uma mascará com argila verde e leite de magnésia que também ajuda a remover a oleosidade da pele, vou fazer um post só explicando os beneficios dele  , acrescento um pouquinho de agua pra da liga e pronto , passo no rosto e deixo até secar . depois enxaguo e minha pele ta incrível , praticamente já me livrei de todas as espinhas , só algumas na testa que são muito insistente .


Bom meninas , essa é a receitinha que tenho usado e tem dado super certo .
um super bjo


2 Comentários

  1. Adorei o post vou fazer essa receita tenho poucas espinhas mas a pele é oleosa dá pra fritar pastel no óleo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. verdade Flor
    faz sim , vc vai amar
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...