Meninas quem inventou esses lencinho leu meus pensamento rs
Eu sempre sonhei com um produto assim que pudesse remover a oleosidade da minha pele sem tirar a maquiagem
Quem tem pele oleosa sabe o quanto é sofrido,  passa poucos minutos maquiada e a pele já tá com aquela aparecia horrível e aquele brilho,  derretendo base tudo
Mas esses Lenços vieram com essa proposta de retira o Brilho e a oleosidade da pele deixando a maquiagem intacta.

Amores eu estou adorando meus lencinhos,  não tem ciência,  vc só preciona sobre a pele,  principalmente nos locais onde tem mais oleosidade,  zona T.
E tharãm sua pele tá sequinha de novo e a Make no Lugar rs


 Amores espero que tenha gostado,  pra mim é um produto que vale apena ter na Bolsa.
Bjos


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...