Olá minhas lindas
ter um bom delineador é passo fundamental para uma boa maquiagem , a uns dias me deparei com esse delineador da yvis beauty achei o preço fantástico e resolvi compra , me surpreendi com a qualidade do produto .


o aplicador tem um pincel bem fininho , facilitando na hora da aplicação , da pra você , desenhar e concerta o traço , fazer um delineado mais fino ou grosso , amei o aplicador , e a  pigmentação é perfeita . o que me chamou bastante atenção foi a durabilidade , ele fica por horas no olho , sem sair do lugar , e só sai com demaquilante .



Meninas o preço dele varia muito de cidade pra cidade , mas eu comprei o meu por 4,99
Espero que tenham gostado . bjos


6 Comentários

  1. haha super baratinho mesmo, mas confesso que não gostei da ponta dele acho que dificultaria para fazer o delineado
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente algumas pessoas tem dificuldades de fazer o delineado com o aplicador fininho .. ja eu sinto mais facilidade rs
      bjos Flor

      Excluir
  2. Não consigo me acostumar com esse tipo de delineador, prefiro os em gel ou caneta :T

    beijo.
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  3. entendo , quando a gente acostuma é assim rsrs
    bjos minha linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...