Olá minhas lindas
A unha da semana de hoje é muito romântica,  um rosinha linda com uma pelicula incrível de coração...  Muito amor por essa unha Rs
E essa película é da loja império das peliculas,  parceira aqui do Blog


E vou contar pra vocês minha experiência
A loja entrega super Rápido e a Dona é uma fofa que trata todas as Clientes com muito carinho e atenção.
A peliculas vem bem embaladas e atrás um folhetinho explicando direitinho como aplicar


A aplicação é bem fácil,  minha manicure passou duas camadas de esmalte Branco,  é bom que a unha esteja bem branquinha pra destacar ainda mais as cores da película
Depois ela aplicou na unha,  na outra mão eu mesma apliquei e achei bem fácil,  não tem ciência,  o que mais nos surpreendeu foi na hora de tirar os cantinhos,  solta muito rápido,  é bem fácil de limpar.

Meninas e o resultado foi esse:






 são várias estampas e modelos,  um mais perfeito que o outro,  vocês encontram lá na loja: http://imperiodaspeliculas.com.br
Facebook :facebook.com/imperiodaspeliculas
Instagram: @império_daspeliculas
Watts zap:  11 98393 6136

Meninas espero que tenham gostado é isso,  vizitem,  comprem,  tenho certeza que vão adorar.

Bjos


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...