Olá minhas lindas
eu sempre ouço muita gente falar da dificuldade eu tomar o chá verde , e realmente o sabor não é dos melhore rs #aceitaquedoemenos , mas não é por isso que você vai perder os benefícios dessa maravilha  , por isso hoje vim trazer pra vocês diquinhas maravilhosas .


chá verde em capsulas - Meninas o chá em capsulas resolve esse problema e em casos de pior aceitação , as capsulas são ideais e vende em qualquer casa de produtos naturais .

Deixar o chá bem gelado - no meu caso é isso que eu faço , deixo ele bem gelado e mantenho na geladeira ,  eu faço dois litros e vou bebendo durante o dia , são 6 xícaras que eu bebo durante o dia .

Misturar com suco - Ainda nessa linha do chá gelado , você pode batelo no liquidificador com alguma fruta , disfarçando assim o sabor , gente ele fica perfeito com melancia , alem dela ser diurética é antioxidante .. perfeita essa combinação .  mas fica a critério usem e abusem da criatividade


Amores , espero muito que vocês tenham gostado , essas são diquinhas praticas , no começo o gosto é assustador , mas com essas diquinhas e o tempo , tudo melhora , só não podem deixar de usufruir dos benefícios dessa arma poderossíma que é o chá verde .


5 Comentários

  1. Tenho muita vontade de adicionar os chás em geral a minha vida, mas ainda não consegui. Adorei suas dicas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Paulinha ,espero que consiga , fico muito feliz que tenha gostado das dicas e pra vc tbm um final de semana muito abençoado , bjos

      Excluir
  2. Oi Lidia! Entrei agora no seu blog e fiquei curiosa pra saber sobre o cha verde e os seus benefícios. Tem alguma postagem especial sobre ele? To pelo celular e não pude ir mais a fundo no blog.
    Mas achei um amor aqui! Te desejo todo sucesso! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha Linda , primeiramente seja bem vinda e tenho sim , outro post que explico melhor sobre os beneficos do chá verde , vou te passar o link
      http://www.lidiadantas.com/2015/04/diario-fitness-meu-grande-aliado.html

      obrigada lindaaaa ... bjossss

      Excluir
  3. Oi Lídia, bem legal a dica. Eu não gosto de chá, então pra mim de qualquer jeito vai ser ruim haha.
    Mas ele tem muitos benefícios né rs. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...