Olá minhas lindas , o primer é um item indispensável na hora de fazer a make , ele ajuda na fixação da maquiagem , e promove alguns benefícios a pele como :
-Melhora a aparência dos poros;
– Melhora a superfície da pele e o acabamento da maquiagem;
– Uniformiza o tom da pele;
– Disfarça imperfeições, inflamações e vermelhidões;
– Faz com que a maquiagem dure mais;
– Hidrata a pele;
– Reduz o excesso de brilho e oleosidade;
– Preenche as linhas de expressão e rugas.
o prime que eu tenho usado e adorado é o da toque de natureza , ele tem uma textura leve , é rapidamente absorvido pela pele , deixando a bem sequinha , com um aspecto aveludado 




Ele também cumpre o que promete com relação a fixação da maquiagem , quando uso o primer noto que a make dura por muito mais tempo 

Apos lavar o rosto , antes de aplicar a maquiagem , use o primer por todo rosto .

Amores estou adorando esse primer , e vocês me contem , já usaram ?? usam de outra marca ?

bjos 


2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...