Olá Minhas Lindas
O Batom preto saiu das passarelas e já é tendência nas ruas , ele remete atitude e ousadia , com uma pegada rock roll ele se adequa a vários looks  ,  Mas não são todas que aderiram a essa tendência

No começo eu achava super estranho batom preto , mas como sou fã de tons mais escuros vivia de vontade de usar  , até que vi um tutorial na internet de como fazer batom preto e me joguei , hoje sou a louca do batom preto kkkkkkk
ele fica lindo nos lábios e da uma sensação de diva , corajosa , poderosa kkkk se Paola Bracho fosse dessa época ela usaria tenho certeza kkkkkkk




Amores eu to louca pra ouvir a opinião de vocês , usam , usariam , acham legal ???
bjos


4 Comentários

  1. Oi lindona! Eu acho lindo batom preto, as pessoas podem te olhar meio torto mas pra mim tem que ousar mesmo haha Também amei o blog, muito sucesso <3 Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super ousado e bonito, mas não sei se teria coragem para usar, beeijos
    www.brusilvablog.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaa as pessoas ainda olham assim meio de lado .
      mas tbm acho super ousado ...
      bjossss

      Excluir
  3. Eu adoro batom preto, tenho um :)

    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...