Olá Minhas lindonas .
esse post é especial pras meninas quem amam rosa .. rsrs eu confesso que tenho pucos batons rosa , prefiro os vermelhos , vinho .. cores mais escuras .. mas não dispenso as cores mais românticas como o rosa , acho super fácil de combinar com a make , são ótimos pra o dia-a-dia , e hoje eu vim aqui mostra a vocês meus batons rosas preferidos , amores são os mais lindos e a pigmentação e durabilidade são ótimas , e todos bem baratinhos 




o primeiro é essa rosa puxado pró roxo , fucsia matte da avon , ele é super pigmentado , fica lindo nos labios 

Esse já é bastante conhecido  e se parece  muito com o fucsia Matte da Avon,   é o fru fru  da Dailus Pro , ele é super Matte , fica perfeito
Essa coisa linda e meiga é o pink aveludado da impala , um dos meus favoritos , ele tem uma cor lindaaa , um rosinha BB um encanto *-*
Meninas que adoram um nude , esse é pra vocês , o rose matte da Avon é um nude meio rosado , bem discreto e lindo , meu nude preferido
Amores espero que tenham gostado ... e vocês , qual o rosinha preferido de  ?????
bjossss


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...