Olá Minhas lindas
aliar moda e conforto , é o sonho de todas nós mulheres e a calça pijama  veio  com essa finalidades , elas são super despojadas , em varias estampas , o que nós possibilita montar vários looks
as estampas claras são excelentes para o dia , e as escuras são um arraso pra noite .
separei pras vocês esses looks lindos com a calça pijama , vamos nós inspirar








A Leila do Blog Leila costa post essas dicas incríveis
Amores espero que tenham gostado , e quem ai já se jogou nessa tendência ??? hahah
bjosssss


7 Comentários

  1. Sou super a favor de usar calças de pijamas pra sair, ainda mais se for estampada. ♥
    Vanessa Nonato

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindas demais, mas voto por aquelas lisas.
    São bem estilosas!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee Lí.
    Eu acho lindas,mas depende da estampa e composição
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho, mas ameeeei a do primeiro look!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Até gosto de ver, mas não costumo usar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Amo calça pijama! Tenho várias! Acho que elas deixam o look mais despojado e diferente. Dá personalidade para a composição!
    Beijos,
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...