Olá minhas lindas !!
eu ando na onda de testar tudo quanto é receitinha caseira , os resultados tem sido ótimos e sempre to aqui compartilhando com vocês , dessa vez eu testei a hidratação com creme de leite , muito comentada na blogosfera , tava curiosíssima  pra saber se era  tudo isso que falam rs . 

a receita é bem simples , a minha eu fiz assim , coloquei duas colheres cheias de creme de hidratação ( pode ser o de sua preferência ) , depois adicionei 2 colheres de sopa de creme de leite e misturei , na hora você já sente a consistência do creme mudando , fica pastoso , parecendo um chantilly ( serio , da vontade de comr srsrsrsr)
depois apliquei no cabelo enluvando , 3 dedos abaixo da raiz , por se tratar de um creme muito oleoso 
coloquei na toca térmica por 30 min. e enxaguei 


o resultado foi um cabelo super hidratado , macio e brilhoso , o único lado negativo , foi que meu cabelo acabou ficando um pouco pesado , pra quem tem cabelo seco é uma maravilha , mas pra quem tem cabelo oleoso é um ponto negativo .
bom amores o resultado final foi esse , espero que tenham gostado , eu gostei muito e apesar do cabelo ter ficado pesado , vou usar mais vezes , com pouca frequência 
 uma coisa que eu senti , foi que ele recupera bem os fios , principalmente as pontas duplas .


amores e vocês já testaram ???  o que acharam ?? bjossss 


5 Comentários

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar, confesso que tenho um pouco de medo de colocar comida no cabelo hahah
    Mas o seu ficou ótimoo!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar sobre hidratação com creme de leite, nossa! rs
    Eu tenho medo de arriscar certas misturas para cabelo e sei que essa hidratação não ia dar certo no meu porque meu cabelo é muito oleoso. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. que legal , não conhecia amei
    seu cabelo ficou lindo
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Olá Lídia!!!
    O resultado realmente ficou maravilhoso!!!
    Há tempos não tento essas receitinhas caseiras para o cabelo, já cheguei a usar e abusar de ovo, abacate, mel e afins...rs
    Beijos! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...