Olá Minhas Lindas .
eu sou uma eterna admiradora de um cabelo bem cuidados , acho que ele faz toda diferença .
 e por isso estou sempre em busca de tratamentos eficazes.meu cabelo é liso , mas com muito frizz o que me fez   optar pela escova progressiva , usei uma mais fraca sem formol e o resultado foi bom .
mas como toda química o cabelo fica muito ressecado e entra em um ciclo vicioso
por isso optei por não da mais nada , que fosse mais forte
hidratação ... hidratação e mais hidratação ... começou minha saga ... e os resultados foram ótimos , meu cabelo voltou completamente ao natural , e com bem menos frizz ... to em  love com meu cabelo.
(muitas vezes nosso cabelo esta tendo problemas por falta de cuidados apropriados , mas isso é assunto pra outro post rs)
bom meninas resumindo a historia , Estava fuçando na net novos tratamentos para cabelo , me deparei com essa hidratação \ alisamento de Leite com maizena (amido de milho )
a principio fiquei com um pé atrás e procurei todas as informações possíveis , mas mesmo assim fiquei com um pé atrás .. na minha cabeça , como coisas de alimento poderiam interferir na hidratação e até alisamento do cabelo ?????/  mesmo descrente , resolvi testar e pra minha surpresa o resultado foi incrível , melhor do que o que havia ouvido de varias meninas
ele realmente alisa o cabelo mas de forma bem leve  , deixa o com menos volume , uma macieis o cabelo fica parecendo veludo gente , é a hidratação da vida !!
e tem mais , os efeitos são progressivos , quando mais você usar ,mais seu cabelo fica liso e hidratado


Vamos a Receita :
Amores eu usei 200 ml de Leite mais duas colheres de sopas cheias de Maizena e uma tampinha de bepantol.
lavei o cabelo normalmente com um shampoo transparente que amo da pantene  e apliquei a mistura , sempre alinhando os fios com um pente
deixei por uma hora , quando o cabelo começa secar , vai ficando meio duro , mas é normal , nesse momento evite pentear os fios porque eles ficam mais frageis
depois é só enxaguar e tcham ... o resultado é incrível



Amei meus cabelos meninas , ficaram soltinhos , bem liso , macio e um brilho fora do comum , aspecto de cabelo saudável , não sei o resultado nas meninas de cabelo cacheado , mas como ele hidrata profundamente e o alisamento é bem leve , imagino que fique bom , acho que em cabelos cacheados só da uma diminuída no volume .mas vocês pesquisem antes na net , alguma cacheada que já fez ...

Bom amores é isso , espero que tenham gostado , agora vamos paper , e vocês já testam essa receitinha ??? se sim gostaram .. ou ainda vão testar ??? quero saber tudo  
bjosss e fiquem com Deus 


6 Comentários

  1. Nossa que brilho incrível!
    Quero um dia fazer.
    Adorei a dica.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Tem sorteioo!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Lidia já vi muitas indicações de hidratações com maizena mais nunca testei o resultado em teus cabelos está incrível!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou Flor
    e faz sim é otima . bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...