Olá Meninas , não é de hoje que os tratamentos caseiros tem trazido ótimos beneficios para pele , cabelos ,etc,, tem sido um verdadeiro aliado da nossa beleza .
as formulas caseiras , são insetas de concertantes e geralmente não tem efeitos colaterais
e hoje eu vim trazer pra vocês 2  receitinhas caseiras que eu testei e aproveite

Esfoliante Natural - misture o açúcar mascavo ou o tradicional , com um pouco de mel , lave bem  o rosto e aplique fazendo movimentos circulares bem suaves , a esfoliação feita de forma errada pode agredir a pele , então lembrem -se sempre movimentos suaves

Mascara Clareadora -  meninas peguem o caderninho porque essa mascara é bapho kkkk
estou usando e amando , o arroz é rico em acido kójico responsável pelo clareamento da pele , e graças ao amido presente também é ótimo antisepico perfeito para peles com manchas e acne , o segundo ingrediente é a argila , que é minha queridinha da vida , ela tem inúmeros beneficios , vou listar alguns , desintoxicante , ajuda na cicatrização , clareadora , antisepica etc....etc..etc...
com meninas pra fazer essa mascara é muito fácil , vocês vão colocar o arroz de molho por 30 min .
depois retirem a água e misturem com a argila ate forma uma laminha , aplique no rosto já limpo .
amore não tem erro na primeira aplicação vocês já podem ver os resultados .



Minhas lindas Espero que tenham gostado , super Bjo


14 Comentários

  1. Floor, adorei o blog! Muito lindo ahahah
    obrigada pela visita e pelo carinho, sucesso!!
    beeeijos ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidia, adorei as dicas. Essa do esfoliante eu já uso e adoro rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que legais as suas dicas! Sabe o que eu faço para esfoliar a pele também? Misturo açúcar com limão. :) Claro que não dá pra fazer e sair para a rua, é preciso lavar muito bem, mas deixa a pele lisinha!

    www.temcerteza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que otimo Flor
      obrigada pela diquinha
      bjos

      Excluir
  4. Adorei o post, já fiz a do esfoliante algumas vezes, e é realmente boa. Essa da mascara clareadora ainda não conhecia, mas assim que der vou fazer o teste.

    Bjs:*
    http://oxenteciissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que dicas ótimas, adorei!
    Preciso salvar aqui, sempre quebram um galho quando a gente precisa haha

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  6. oie lindona adorei as dicas são ótimas mesmo
    bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Que receitinhas maravilhosas, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostou
    passo sim Flor
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...