Olá meus amores .
finalmente saiu mais um video no canal , vocês não imaginam como foi difícil gravar , faltava palavras  , ou falava demais .. kkkk mas por fim saiu rs 
é um top 5 meninas , os 5 produtos que eu mais gostei de cuidados com a pele do corpo , as vezes a gente da muita atenção pra o rosto e acaba esquecendo os cuidados com a pele do corpo , porem é tão importante quanto .

1-hidratante intensive body core pele extra seca 
 2- Epidrat loção Fluida para o corpo 
 3-Esfoliante para o corpo corpo Dourado
 4-Esfoliante Corporal Nivea 
 5-Sais de Banho Maracujá 




minhas lindas sabemos que o começo não é fácil , mas com força de vontade e perseverança conseguimos nos aprimorar , gostaria muito de pedir a vocês que se inscrevam no canal , me comprometo a sempre trazer um melhor conteúdo , muito obrigada pelos comentários , curtidas , são essas demostrações de carinho o conbustível para continuarmos . obrigada por tudo 
Bjos.



Um Comentário

  1. Oi Lidia, bem legais os produtos pra pele. Eu já usei esse creme da Neutrogena e é muito bom.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...