Olá meu Amores , quero começar o post hoje , desejando uma ótima semana pra vocês e explicando meu sumiço esse final de semana . então meninas , devido as bruscas mudanças de tempo eu estive gripada , e aquela moleza no corpo que a gripe trás .. rsrs
mas Graças a Deus ontem já acordei bem melhor com mais disposição e a primeira coisa que resolvi fazer foi as unhas rs
eu tava louca pra testas uma técnica de marmorização que tinha visto no canal da Nicole Rocha e com a ajuda da minha manicure fiz , e o resultado foi esse :



Na Filha única passei um esmalte incolor com Glitter , o esmalte que usei foi o noite de gala da colorama , e pra marmorização misturei 3 cores , o mergulho noturno colorama , braquissimo da risque ,  noite quente colorama

Amores espero que tenham gostado , bjossss


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...