Olá Minhas Lindas
Eu adoro Batons Matte , e por isso resolvi testa os Batons matte da V.garbin , adorei a proposta de um batom matte que amacia e hidrata os lábios .
comprei quatro cores
rosa,vinho,coral,vermelho




 A embalagem é bem simples , o batom tem um cherinho maravilhoso de Frutas , e uma textura matte , cumpri o que promete com relação a hidratação , tem um aspecto bem seco e ótima durabilidade
eu estou usando a alguns dias e tenho gostado muito .
o rosinha é bem clarinho , o coral também , uso eles quando quero fazer um olhão e deixar os lábios mais discretos
o vinho e o vermelho são meus preferidos tem um tom forte ..
o ponto negativo é que os batons não tem nome , mas a embalagem é transparente , você tem que ir no olhômetro kkkkkk

Coral
 vinho
 Rosa
Vermelho


Amores , alguém já testou ????
Bjos 


8 Comentários

  1. Nunca tinha usado dessa marca, mas sabe que eu amei as cores
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O vinho ficou perfeito em você!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecíamos a marca, mas as cores dos batons são lindas!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos!
    Eu amo batom matte!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...