Olá meus amores
sabemos o quanto é importante hidratar os fios  a Hidratação repõem a queratina e os nutrientes perdidos , eu confio muito no poder das hidratações caseiras , e sempre estou testando coisas novas .
a bola da vez foi essa hidratação de maizena com leite de coco , que me surpreendeu muito , meu cabelo andava muito poroso e ressecado , e com ela esse problema foi embora , recuperou quase que 100 % .
estou amando essa hidratação , meu cabelo fica macio e com Brilho . 


Meninas me contem se já usaram e se gostaram , um super bjo ...


3 Comentários

  1. amei a dica, fiquei apaixonada pela sua make, beijo http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua dica! Quero fazer!
    Um beijo, flor!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...