Olá minhas linda . 
a gente que adora maquiagem sabe que as cores principais para uma bela make , são o preto e o marrom usamos eles em quase todas as combinações , são cores coringas e que nós ajudar a compor a make . 
A uns dias atrás recebi essas duas sombras unitárias da Luisance , de cara já adorei por causa da cores , mas não foi só isso que me conquistou .

As sombras tem ótima qualidade , uma pigmentação incrível , você não precisa aplicar grande quantidade ,  as cores são foscar e tem um ótimo acabamento , o marrom é quente e fica perfeito para o esfumado . 
eu estou amando essas sombras e usando em quase todas as make hahaha 





Bom meus amore , espero muito que tenham gostado . elas estão a venda na loja Cristal cosmetics e mais um produto ótimo com um preço baixo , custa apenas 5,19

Vamos aproveitar meninas link --- >  http://cristalcosmetic.com.br/produto/sombra-fosca-luisance/


2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...