Olá Minhas lindas 

e no meu primeiro post de 2016 nada mais justo do que contar pra vocês um pouquinho sobre minha lista de desejos pra esse ano , como ano passado ainda não estava com o Blog , anotei em um caderninho e fui riscando a cada coisa que ia alcançando , umas consegui e outras não .. masss ta valendo 
no final desse ano quero contar pra vocês qual desses desejos consegui realizar haha espero que todos 
Torçam por mim meninas !!!! 




1- tripé : Vocês não fazem noção de como isso é necessário na vida de uma Blogueira ,youtuber , toda vez que eu vou gravar vídeo é uma gambiarra diferente .. kkkkk 
passo horas só pra arrumar uma posição , algo pra apoiar o celular , mas esse ano estou determinada a adquirir meu tripé  acho que nesse dia vou soltar fogos 

2-Layout novo : Sei que acabei não contanto pra vocês , e não poque não me sentisse a vontade pra compartilhar , mas sim pelo fato de ter sido algo muito triste , que me desgostou muito , esse ano passado contratei uma menina por nome de Diana AP pra fazer o layout do Blog , o antigo eu mesma tinha arrumado e não tava satisfeita , era uma coisas que me incomodava muito , tudo desorganizado , e como eu não entendo nada do assunto , contratei essa Pessoa , que  me fez uma proposta e o preço realmente era muito bom , ela me cobrou 80 reais por tudo e layaut completo . 
mas como diz o ditado quando a esmola é demais o santo desconfia , mas eu coitada nem desconfie kkkkk  pois bem , tudo acertado , depositei o dinheiro , ela falou que instalava no mesmo dia , mas como vocês podem imaginar não foi bem isso que aconteceu , ela passou dias me enrolando e eu muito preocupada porque ela estava com o login e senha do Blog , comecei perceber que se tratava de uma pessoa que não tinha responsabilidade , me chateei muito , choreii horrores , foram muitas mensagens e ela me enrolando , quando até que enfim instalou o Layout , tava tudo fora do lugar , a capa tinha uma mancha , um ponto preto e ela não conseguia corrigi o problema , as páginas como vocês podem perceber não existem , porque ela não as colocou , na verdade , não se tratava de uma profissional e sim de uma pessoa que queria de aproveitar da boa fé alheia ,por fim  eu resolvi deixa pra lá e mudei rapidamente a senha , e disse que não precisava mais .
depois disso 3 meninas vinheiram me procurar , falando  que tinha acontecido o mesmo com elas , uma delas , dona do blog fita lilas falou que o blog dela , o que a dita cuja  tinha entregado ,tava igual ao meu só mudava o nome na capa . eu fiquei muito chateada , mas no momento não tava em condições de mudar , e um dos meu objetivos esse ano é mudar o Layaut do Blog , ter meu sonho realizado e meu Bloguinho vai estar do  Jeito que sempre sonhei 

3- penteadeira camarim : acho que o sonho de toda menina vaidosa é ter uma lindeza dessas , eu fico babando cada vez que vejo algum , o modelo que eu quero é esse igual da foto , estilo camarim !!

4-canon t5i : Eu sou apaixonada por fotografia , e um dos meus sonhos é ter uma câmera , profissional , a canon t5i tem um diferencial que o visor dela é móvel , excelente pra gravar vídeos , é algo que eu desejo muito tanto como Blogueira , como amante da fotografia 




5-Imecap Hair: nessa segunda parte venho assumir publicamente que estarei no projeto Rapunzel 2016 kkkk sim meninas , meu cabelo já é grande , mas esse ano quero que cresça mas , quero ficar com aquele cabelõn forte e saudável , já ouvi comentário maravilhosos sobre o imecap hair , que ele fortalece e até da volume nos cabelos , quero muito testa-lo .

6-cresce pelo : ainda nessa vibe rapunzel , esse kit tem como finalidade acelerar o crescimento capilar 

7-Dermacol : a base que virou rit na internet pela sua alta potência , ela tem uma alta cobertura e cobre até tatuagem , nem preciso disser que sou completamente louca pra testar , deve deixar a maquiagem diva .

8-Base em pá mineral Mary Kay : Só esculto bons comentários desse pó que tem acabamento de base , acho que a dermacol e ele são as combinações mais perfeitas da fase da terra kkk 


Bom Meninas é isso , agora me falem se algum desses produtos também ta na lista de desejo de vocês Um feliz 2016 .. bjosss 


2 Comentários

  1. adorei sua wishlist!
    tomara que consiga tudo o que deseja!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. ai que chato esse negocio do lay, o meu foi 80,00 mais a menina foi super competente, é bom a gente fazer com alguém que já conhecemos ou temos indicação de alguém, ah tô querendo muito uma camera profissinal esse ano, a 600d da canom é mais barata e tb tem o visor móvel, acho que é melhor pro meu bolso kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...