Olá minhas lindas
O lápis de olho e essencial na hora da make,  eu particularmente adoro,  e a alguns dias tenho testado o lápis de olho da Bella Femme, então vamos pra Resenha:

O que a Marca promete: possui traço super macio e com excelente pigmentação. Lápis a prova d’água, proporciona maior durabilidade e evita borrões.



Minha opinião:  cada dia que passa me apaixono mais por esse lápis, ele cumpre tudo que promete e muito mais, um dos melhores que já usei,  ele é super pigmentado,  tem um traço preciso, mesmo que não tem uma condenação motora muito boa consegue fazer um traço perfeito. 
A embalagem e linda,  dourada de oncinha,  luxo, poder e sedução hahhaha

Eu também gravei um vídeo de teste meninas,  coloquei ele a prova,  venham assistir 




Vocês encontram ele na loja Cristal Cosmetics,  está custando R$6,49

Espero que tenham gostado,  bjos


Um Comentário

  1. É muito bom né?! Eu amo também, e adorei o post.

    Um beijo
    blog.cristalcosmetic.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...