Olá Minhas lindas , que saudades que estou de vocês , infelizmente estava com problemas no not por isso diminui a frequencias dos postres , mas graças a Deus já esta tudo resolvido e agora vou post certinho , todos os dias .
e pra retornar com pé direto trago resenha desse tônico que se tornou o amor da minha vida .

Algumas Informações sobre o produto : ajudar a minimizar poros dilatados e combater a oleosidade, deixando a sua pele fresca e tonificada. Além de ser um excelente tonificante e revigorante da pele, a hamamélis é tradicionalmente usada para tratar pequenos cortes, queimaduras, erupções cutâneas e picadas de insetos.




Minha Opinião : ele tem uma textura liquida , não possui cheiro . tem uma embalagem que facilita a aplicação e não causa desperdícios .
o modo de usar é bem simples , apos a limpeza facial você o aplica com a ajuda de um algodão , e não é necessário enxaguar .

uma das coisas que mais me incomodava em alguns tônicos era o cheiro forte e a pele que ficava bem mais sensivel depois de aplica lo .
agora usando esse tônico , to completamente apaixonada , ele deixa minha pele com sensação de limpeza profunda , e é isso que ele faz , limpa profundamente 
Minha pele ta incrível , ate algumas espinhas que eu tinha sumiram , os poros dilatados fecharam e a oleosidade diminuiu significativamente 
esse produtinho já ganhou meu coração , estou usando diariamente .


Amores Espero que tenham Gostado da Resenha , Super Indico esse Tônico de hamamelis .
bjossss


7 Comentários

  1. Ainda não conhecia o produto, mas adorei sua resenha!
    Parece ser muito bom!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Quero demais experimentar!!
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas gostei da resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Os poros fecharam? Quero, os meus estão horríveis!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso de um assim, os meu também tem um cheiro forte.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo, um desses pra mim seria muito bom. Aqui na minha cidade tem muito mosquito :/
    beijinhos!
    BLOG >> http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/
    CANAL NO YOUTUBE >> https://www.youtube.com/channel/UCKrocK_oY6dYBrbNQKXwcEg

    ResponderExcluir
  7. Em muitos tônicos, a principal desvantagem era o cheiro mesmo, tinha vez que aplicava e sentia sensação de fraqueza.
    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...