Olá Minhas Lindas , hoje trago a vocês a Resenha e o passo a passo desse produto incrível que estou amando , ele deixa o meu cabelo lindo , liso e completamente restaurado , percebi um aumento até no volume do meu cabelo .
o efeito liso dura até 3 messes , e o preço é bem acessível





O que a marca promete :

O botox capilar ajuda recuperação dos fios, agi diretamente na estrutura dos fios, deixando-os hidratados, sem volume e com aspecto saudável



MAX ILLUMINATION ARGAN CAPILAR
O Max Illumination Argan Capilar é um tratamento 100% natural para efeito liso dos fios por até 3 meses. Com tecnologia de última geração, o produto é um revolucionário tratamento para cabelos com frizz, volumosos e secos com performance inigualável. Com sua fórmula ultra condicionante possui um grande poder de hidratação e tratamento dos fios. Enriquecido com Moroccan Oil e um blend de 14 aminoácidos reconstitui profundamente a estrutura dos fios, repõe a massa capilar perdida, devolvendo o brilho e o balanço natural dos cabelos.
Apresentação: 1kg e 250gr
Indicação
Todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos volumosos, cabelos crespos, cabelos com frizz.
Video com passo a passo:





13 Comentários

  1. Parece ser um bom produto
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ual , adorei o resultado que o produto dá, deixa o cabelo escorrido !
    Parabéns pelo post <3
    https://docelooucuraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse Botox realmente deu bastante resultado, eu fiz um a uns 6 meses atrás porem de outra marca e gostei bastante do resultado, vou ver se minha cabeleireira trabalha com essa marca.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deu um resultado incrível, realmente ficou muito bom
    Beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
  5. Super resultado!!
    Adorei o produto e não conhecia.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog querida
    tem post novo no meu, passa la e nao esquece de me seguir e ficar antenada nas proximas novidades que vem por ai!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produto fiquei bem curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. não conhecia os produtos mais adorei as dicas ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uma cabeleireira me indicou esse produto e fiquei na dúvida porque meu cabelo é bem crespo,assim como o seu! Ele alisou mesmo? E como ficou depois da lavagem?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. PODE SER USADO EM MULHERES GRAVIDAS?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...